Nanocore- ótima empresa para se aprender. | Glassdoor.ch
  1. « ótima empresa para se aprender. »

Analista à Campinas, São Paulo
    Recommande

Je travaille chez Nanocore à

Avantages

Aprendizado, equipe de excelente convívio, estudos de diversas áreas, boa localização, flexibilidade de horários, esforço mútuo, horário comercial

Inconvénients

Gerência falha, salários baixos, pouca valorização dos funcionários, benefícios restritos, não há plano de carreira, sobrecarga geral de trabalho

Nanocore2017-08-25
  1. « Funcionários comprometidos e donos o oposto. »

Analista à Campinas, São Paulo
    Ne recommande pas

J'ai travaillé chez Nanocore à moins d'un an

Avantages

Os funcionários são muito esforçados. Trabalham sobrecarregados e conseguem fazer piadas no fim do dia. Todos são dedicados e colaboram entre si. Conseguem agregar o mínimo de qualidade mesmo com a estrutura precária que lhes é oferecida.

Inconvénients

Os donos são o oposto dos funcionários e pensam que ninguém percebe. Administram de forma precária. Não conseguem gerenciar os projetos e estrutura. Sempre sobrecarregam os funcionários. Pagam salários baixos e não reconhecem o esforço dos funcionários. Tentam desmerecer nosso trabalho quando pedimos demissão.

Conseils à la direction

Fiquem em casa.

Nanocore2017-09-25
  2. « Bom para quem busca experiência inicial na carreira. »

Estagiário à Campinas, São Paulo
    Recommande

J'ai travaillé chez Nanocore à plus d'un an

Avantages

Abertura total com os diretores/donos da empresa. Gerenciamento 100% realizado por eles. Possibilidade de compansaçao de horas para que não haja desconto salarial.

Inconvénients

Atraso nos pagamentos de benefícios e salários dos funcionários. Parcelamento dos benefícios em quinzenas. Não é realizado pagamento por horas extras, apenas adicionado ao banco de horas.

Conseils à la direction

Comprometimento com prazos é essencial.

Nanocore2017-04-28

Découvrez plus d'avis sur Nanocore.