Magneti Marelli- A Marelli é uma grande escola onde aprendo muito a cada dia, pois em quatro anos de universidade não tinha adquirido tanto conhecimento quanto adquiri na empresa neste quase 1 ano de estágio. | Glassdoor.ch
  1. Utile (17)

« A Marelli é uma grande escola onde aprendo muito a cada dia, pois em quatro anos de universidade não tinha adquirido tanto conhecimento quanto adquiri na empresa neste quase 1 ano de estágio. »

à Lavras, Minas Gerais

Je travaille chez Magneti Marelli à

Avantages

É uma empresa onde consigo mostrar o meu melhor, onde valorizam minhas opiniões quando de trata de "soluções de problemas". Na Marelli um simples operador consegue chegar a um coordenador e contar o que está acontecendo na máquina onde ele trabalha buscando melhorar ainda mais o processo. Com a metodologia WCM conseguimos ver inúmeras melhorias para quem trabalha na empresa, pois as máquinas possuem diversos... sistemas de segurança para preservar o operador. Com o pilar de WO os operadores trabalham em uma postura ergonomicamente correta, trabalham dentro da "Golden Zone" e fazem rodízio de funções com isso não fazem sempre a mesma operação evitando lesões por esforço repetitivo. Com o pilar AM o próprio operador realiza a limpeza da máquina e inspeciona a maioria de suas funções, com isso mantem as condições iniciais do equipamento, pois ninguém conhece conhece o funcionamento da máquina melhor do que o operador, vejo isso como um ponto muito positivo, pois o operador zela pelo "seu"equipamento, para que possa trabalhar bem em uma máquina em boas condições, além de evitar quebras e paradas de manutenção profissional. A empresa possui clube com academia e quadras, alem de realizar eventos voltados ao bem estar de seus funcionários. Conta ainda com auxílios como: plano de saúde e sexta básica.

Dérouler

Inconvénients

Por se tratar de uma empresa privada não temos nenhuma segurança se vamos estar empregados ''amanhã". Ainda mais no ramo automobilístico essa insegura e instabilidade é muito grande pois o mercado é muito variável.

Magneti Marelli2014-09-21
  1. « favorable »

• Équipe dirigeante
    Ancien stagiaire - Ingénieur Stagiaire à Châtellerault
    Point de vue positif
    Approuve le PDG

J'ai travaillé chez Magneti Marelli à moins d'un an

Avantages

bon encadrement, bonne ambiance de travail, et bon suivi du travail, sujets intéressants

Inconvénients

Aucun inconvénient remarqué lors du stage

Magneti Marelli2017-10-01
  2. « Stagiaire R&D »

• Équipe dirigeante
    Stagiaire actuel - Stagiaire anonyme
    Approuve le PDG

Je travaille chez Magneti Marelli à depuis moins d'un an

Avantages

Très bon cadre de formation, et un bon suivi régulier par le maitre de stage. Bonne ambiance de travail.

Inconvénients

Aucun inconvénient à mon avis

Magneti Marelli2017-07-27

Découvrez plus d'avis sur Magneti Marelli.